Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

terça-feira, 7 de agosto de 2018

SANTA CRUZ/RN: MOTO FEST DECEPCIONA E POPULAÇÃO QUESTIONA OS RECURSOS PÚBLICOS INVESTIDO NO EVENTO.


Na ultima década, se espalhou por diversas cidades do RN a realização de festas de Motociclistas. Com o advento da vitória a reeleição do Tomba a prefeitura de Santa Cruz, nos idos de 2005, essa festa, mesmo sendo organizado por instituição de MOTOCICLISTA local, tornou-se prioridade para as gestões do executivo que sempre apoiou na integra o evento denominado MOTO FEST.


A festa dos MOTOCICLISTAS como ficou conhecida é realizada durante 03 longos dias com apresentações musicais, churrasco e café da manhã gratuito para os amantes de duas rodas motorizadas que vem a cidade.


Embora a população nunca tenha engolido o fato das regalias oferecidas aos motociclistas, não se via tantos reclames, dada a grandeza inquestionável do evento. Porém, toda via, com o passar dos anos, o evento vem decaindo, definhando, perdendo importância e participação da população.


A 13ª edição do MOTO FEST SANTA CRUZ realizada no fim de semana passado (03 a 05) mostra bem essa queda. O pequeno público presente aos shows e a não participação da atração principal da noite de Sábado, deixou um sentimento de revolta.


Sabendo do total apoio da prefeitura e de uma emenda de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) do deputado TOMBA (PSDB), para o evento deste ano, a população encheu as redes sociais cobrando transparência dos organizadores, tendo em vista o uso de um valor considerado de recursos públicos no evento. A cobrança não ficou só nos organizadores, mas a população vem cobrando também as prioridades dos agentes públicos que não medem esforços para viabilizar o evento, enquanto setores essenciais vivem em colapso.


É AMIGOS! Depois da festa, vem à ressaca

Por RSantos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson