Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

terça-feira, 7 de agosto de 2018

SANTA CRUZ: CANTOR GIANNINI ATRASA PARA SHOW NO 13º MOTOFEST E EVENTO É INTERROMPIDO ANTES DO PREVISTO DEIXANDO PUBLICO REVOLTADO


Foto: Reprodução 

Como é do conhecimento de muitos, o Moto Fest (festa dos motociclistas) está no calendário anual de eventos da cidade de Santa Cruz, trazendo motociclistas, admiradores e o publico de toda região do Trairi a prestigiar o evento motociclístico. Estando em sua 13º edição o mesmo aconteceu dos dias (03 a 05) de agosto, com shows em praça publica, café da manhã e o famoso churrasco 0800 para os motociclistas.


O que se vem notando é uma queda de público desde sua primeira edição em 2006, onde a cidade era tomada por motociclistas, visitantes de toda região Trairi, estado e país, deixando a cidade bastante movimentada.


Mas o que chamou a atenção do público nesta 13ª edição foi na noite do sábado 04/8, quando o locutor a pedido da organização anuncia para todo o público que a atração principal o cantor Giannini Alencar não iria se apresentar por quebra de contrato, assim frustrando muitos fãs e a todo publico presente.


Logo se viu a indignação de todos, quando em seguida se ouviu uma grande vaia vinda do público, a organização ainda tentou amenizar a situação pedindo que a banda anterior (Joãozinho Dantas) cantasse por mais uma hora, para que desse tempo do cantor chegar, mesmo assim não teve como acontecer sua apresentação.


O cantor Giannini gravou alguns vídeos explicando toda a situação e publicou uma nota esclarecendo o ocorrido, confira:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson