Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 12 de julho de 2018

DEP. TOMBA VIRA AS COSTAS PARA O FESTIVAL DE QUADRILHAS DE SANTA CRUZ, MAS BRINDA OS DAS CIDADES VIZINHAS.

Por RSantos - Ver o deputado Tomba, feliz e sorridente participando dos FESTIVAIS DE QUADRILHAS de diversas cidades do Trairi, não causa revolta só nos quadrilheiros da cidade de Santa Cruz (sua terra natal), mas também da população em geral que iam em grande número prestigiar o festival de quadrilhas da cidade quando este, era realizado nos idos de 2008/2012, na gestão Péricles Rocha. 

Desde 2013, quando o deputado, através da vitória eleitoral de sua esposa Dra. Fernanda Costa, retomou o executivo municipal, afinal, não há um ser vivo na cidade que discorde do poder que o deputado exerce sobre a gestão, não se ouve mais falar em festival. 

Não custa lembrar que o deputado só este ano, destinou um total deR$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) para o Moto Fest e a Cavalgada. É unanime entre os quadrilheiros que, com a metade desse recurso, Santa Cruz voltaria a realizar o maior Festival de Quadrilhas da região Trairi. 

Lamentavelmente, Santa Cruz antes enaltecida por sua altivez na política pública voltada para o São João, com a realização do maior Festival de Quadrilhas da região e com apoios aos arraiais da cidade que cortavam o RN disputando festivais em diversas outras regiões, trazendo títulos para a cidade de Santa Cruz, como: o Arraia Chico Ribeiro, Coentão e Zebeca, bem como apoiando as quadrilhas de bairros, hoje, se contenta com um São João, sem nenhuma expressão, pobre, do ponto de vista de política pública. 


CULTURA parece não ser o forte do deputado, nem da sua turma. 


Ora! Se nem em ano eleitoral sai o festival, o que esperar para os anos vindouros?
Festival de Quadrilhas de Japi/RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson