Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Cabo Gonçalves coloca seu nome a disposição do Rio Grande do Norte


O Cabo Gonçalves, aquele mesmo que no início do ano defendeu, de uma forma inesperada seus direitos na governadora, agora coloca seu nome a disposição da população norte-riograndenze e lança seu nome a deputado federal pelo patriota.

Ele que esteve na cidade de Currais Novos nos últimos dias concedeu uma entrevista ao nosso blog, onde revela os motivos ao qual levou a disputar uma vaga na Câmara Federal.

O Cabo Gonçalves teve uma agenda lotada em Currais Novos. Participou do 2° encontro Regional do partido PATRIOTA na região do Seridó, realizado no SINTE, realizou visita a companhia de Polícia Militar da Cidade, além de conceder entrevista a rádio Currais Novos.

Perguntado qual o motivo de se lançar a deputado federal ele fez o breve comentário: "Com a mesma coragem que combato o crime, dentro de uma guarnição de Polícia, "mesmo com o risco da própria vida", irei lutar no Congresso Nacional em defesa dos interesses do povo de bem desta nação, em especial dos Norte Rio Grandensses."

Por fim disse a ele que falasse um pouco das suas ideias em relação a política e o que esperar do pleito deste ano e um pouco de sua história na polícia militar do RN.

"Sou Policial Militar a quase quatorze anos, sempre na área operacional, sempre combatendo o homem Mau, defendendo o homem de bem.
Nunca tive pretenções em assumir nenhum cargo político, mas sempre sonhei com um Brasil melhor para os brasileiros. Não quero parecer que sou oportunista, mas vejo uma oportunidade neste momento de poder ocupar um cargo aonde teremos espaço para tentarmos ajudar os brasileiros, em especial o povo Potiguar."

"Tenho colocado meu nome a disposição como pré-candidato a Dep. Federal pelo RN, com a bandeira principal da segurança pública de qualidade para o povo brasileiro, e isso passa necessariamente pelo respeito e valorização da Polícia e demais órgãos de segurança pública, o que refletirá na excelência na prestação de serviço a sociedade.
Defendo a moralidade no serviço público, o politico, assim como todo servidor público deve ter a moralidade como princípio principal no desempenho de suas funções. 
Tenho em mente que Deus me colocou no mundo para servir, e não para ser servido, e pretendo ter esse fundamento por base para um possível mandato parlamentar.
Ser honesto é uma característica essencial não apenas do político, mas de todo ser humano, por isso entendo que não é uma qualidade, mas uma obrigação.
Quando decidi me colocar a disposição a concorrer ao cargo de deputado federal, não é por acaso, mas por entender que é de fundamental importancia termos representantes que atuem de forma a conseguir mudanças em legislações federais (CPP, CP, leis especias e na própria CF 88), 
Defendo leis criminais mais duras, e a real aplicação das penas, 
Sou contra a legalização das drogas, e a favor de uma política de combate ao tráfico de drogas e armas, de forma mais intensa, e eficaz; a favor da redução da maioridade penal.

"Temos que lutar por mais legitimidade das ações policiais, e valorização do trabalho policial, esse é o caminho para uma segurança pública de qualidade para os brasileiros.
Pretendo utilizar a visibilidade da tribuna da Câmara Federal para tentar romper com falsos conceitos que foram criados ao longo dos anos, aonde "o certo é o errado e o errado é o certo"! Tentam criar a cultura da "Bandidolatria"! Falsas premissas de que tentam vitimizar o infrator, e criminalizar os nobres polícias.", concluiu o Cabo.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson