Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sexta-feira, 22 de junho de 2018

IVANILDINHO PODE DEIXAR A CADEIRA DE VICE, MAS SENTAR NA DE PREFEITO. DUVIDA?



Você deve está perguntando: quer isso RSantos, endoidou de vez criatura? Se o homem foi cassado da vice, como pode ser prefeito? E eu respondo: não estou doido coisa nenhuma, sente-se aí que eu vou explicar tudo bem direitinho em 03 passos.

Passo 1: talvez você não esteja sabendo, mas na sentença proferida pela Dra. Giselli, que cassa os mandatos da prefeita Fernanda Costa; do seu vice, o próprio Ivanildinho e de mais 05 vereadores, sob a acusação de um esquema de distribuição de cotas mensais na farmácia DROGACENTER para favorecer o grupo de apoio nas eleições de 2016, um detalhe chama atenção. A magistrada não decretou a perda dos direitos políticos do Sr. Ivanildinho. Isso implica dizer que, se a sentença for mantida nas cortes superiores tal qual como se encontra, os direitos políticos do hoje vice cassado estão mantidos, podendo ele, desta feita, concorrer a qualquer cargo público, diferentemente da Sra. Dra. Fernanda Costa e dos 05 vereadores também cassados, mas com a inelegibilidade por 08 anos, decretada pela magistrada.

Passo 2: É sabido pela cultura popular da política na cidade que, desde que iniciou esse processo a situação busca um nome para disputar uma eventual eleição suplementar, sem que até agora tenha surgido um nome real, confere? É só o que se ouve nas velhas rodas de conversas políticas na cidade.

Passo 3: Desde o fator Péricles Rocha, que fez o Dep. TOMBA colocar em sua cartilha o velho ditado“gato escaldado tem medo de água fria” alguém dúvida que o Sr. Ivanildinho, será o nome do deputado para disputar a eleição, caso esta venha a ocorrer, sobretudo, com o sentimento dos seus correligionários e de parte da população que afirmam “se TOMBA apoiar um cachorro, este será o prefeito?” Se tem alguém que duvida, é bom repensar. Senhores (as)! Não se assustem, mas o Ivanildinho pode deixar a cadeira de vice pelas portas dos fundos, mas sentar na de prefeito pela porta da frente.

Não se enganem! 90% de chance. Em caso de nova eleição na terra santa a chapa da situação deverá ser: IVANILDINHO (PREFEITO) DRA. RAVENA (VICE) qualquer coisa fora disso, só se o deputado resolver trazer um novo membro da família ou ele próprio se colocar. Escreva ai, o deputado jamais, em nenhuma hipótese, apoiará um nome que ele não tenha total confiança e controle.


Se atentem que “o jogo é jogado e lambari é pescado.”
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson