Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Confronto entre facções e PM deixa um morto na Comunidade do Mosquito; corpo decapitado é encontrado

Um novo confronto entre facções criminosas aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29), na Comunidade do Mosquito, Zona Oeste de Natal. A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros com os criminosos. Um adolescente de 17 anos morreu. Já na manhã desta sexta (29) um corpo decapitado foi encontrado na comunidade.

A Comunidade do Mosquito fica na Zona Oeste de Natal, ao lado da linha do trem, antes da Ponte de Igapó. De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada, criminosos de uma facção rival tentaram invadir a comunidade por três vezes.

A polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, entrou em confronto com os bandidos. Um adolescente de 17 anos, identificado como Edilson Alves Bezerra Filho, foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu. Segundo a polícia, uma pistola foi apreendida com o adolescente. Ninguém foi preso.

Corpo decapitado

Por volta das 5h40, a PM foi novamente acionada e informada de que havia um homem decapitado na comunidade. Policiais foram ao local e isolaram a área até a chegada do Itep. De acordo com moradores, o homem foi morto por criminosos de uma facção rival.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson