Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sexta-feira, 8 de junho de 2018

ATO PELA DEMOCRACIA HISTÓRICO EM SANTA CRUZ.


















Convocada pela FRENTE SANTA-CRUZENSE PELA DEMOCRACIA movimento composto por Instituições de Ensino, ONG´s, Movimentos Sociais, Sindicalistas, Jovens, Estudantes, Artistas e Lideranças Comunitárias, sediados em Santa Cruz/RN, a “MARCHA PELA DEMOCRACIA, DITADURA NUNCA MAIS” percorreu diversas ruas da cidade. 



Na oportunidade, com palavras de ordem, os presentes reafirmaram a importância do Regime Democrático, combateram a ascensão de grupos fascistas, criticaram os cortes na área da educação e saúde, anunciados pelo Governo Federal, criticaram a alta nos preços dos combustíveis, a parcialidade da imprensa e de parte do judiciário que, segundo os manifestantes ajudam a manter o caos no país. “SANTA CRUZ QUER + DEMOCRACIA” era o grito de guerra durante a caminhada. 

Sem dúvidas, o ato foi uma grande e necessária resposta para aqueles que saíram as ruas da cidade e estão nas redes sociais pedindo INTERVENÇÃO MILITAR. Não se deve admitir, sob nenhuma hipótese ou argumento, qualquer pedido de volta de DITADURA MILITAR período nefasto da história brasileira.



Que a democracia brasileira tem problemas, isso é inegável, porém, como expressa o movimento“problema da democracia, deve ser resolvido com mais democracia.”



Lamentavelmente, se ver no país uma crescente onda de intolerância, de ódio, de preconceito, símbolo do fascismo, propagado por maus políticos e falsos lideres que se utilizam de crise política, da manipulação e falsas noticias (Fake News) para conseguir adeptos.


O ato terminou com um grande ABRAÇO a FACISA que vem sofrendo com cortes de recursos por parte do desgoverno federal.  
Do Blog RSantos

Confiram as fotos:










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson