Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Será mesmo: SAAE inicia novo ciclo de combate às muriçocas em Santa Cruz

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Santa Cruz (SAAE) iniciou nesta segunda-feira mais um ciclo de combate às muriçocas em Santa Cruz.

A coordenação própria destina ao serviço, começou a aplicar o larvicida biológico em setores mais críticos do bairro Paraíso. Até a próxima quinta-feira, todos os setores da cidade serão pulverizados.

Este é o quinto ciclo de combate as muriçocas iniciado neste ano de 2018, um ano com maiores investimento no combate, pois o período chuvoso tem aumentado a quantidade de focos dos mosquitos, o que requer maiores cuidados da gestão do município para que o mosquito seja controlado.

Com o aumento das chuvas, o combate às muriçocas fica mais difícil, mas a coordenação não para de trabalhar para garantir o controle do mosquito, seja com ciclo por toda a cidade, seja com trabalhos em setores específicos onde à situação é mais crítica.

Com o novo ciclo de combate, o SAAE espera que a situação seja controla nos próximos dias, mas está atento a possibilidade do aumento de chuvas para que o combate seja intensificado nas próximas semanas.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Do blog: pelo jeito o veneno que estão usando esta servindo para atrair mais muriçoca,  pois até agora não houve resultado, continua do mesmo jeito
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson