Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sábado, 26 de maio de 2018

SANTA CRUZ: EXECUTIVO LEVA FALTA EM DEBATE SOBRE ARBORIZAÇÃO E PODAÇÃO. POPULAÇÃO PERGUNTA: CADÊ O COMPROMISSO?



Um dos temas que está presente em todas as rodas de conversa na cidade de Santa Cruz/RN, é a forma de PODAÇÃO das arvores e a falta de uma política ambiental no município. A população em geral está vendo com bons olhos a iniciativa do vereador Paulo César Bejú, que vem discutindo um projeto de Lei que trata do tema. 


Mas quem disse que a prefeitura municipal tem interesse em discutir esse tema? A ausência, após convite oficial do vereador Paulo César Bejú, no debate que ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta sexta (15) não mostra outra coisa, se não, a má vontade do executivo municipal em debater e buscar solucionar um problema que afeta a vida de todos os cidadãos. 


Santa Cruz como uma cidade polo da Região Trairi, como uma cidade turística, como uma cidade em desenvolvimento e crescimento acelerado, não pode se furtar de debater uma política pública ambiental que faça jus a sua potência.





A cidade, lamentavelmente, é uma das cidades que convive com uma administração mais centralizadora, o que prejudica avançar em temas essenciais. Na contra mão, a sociedade, participativa, se pergunta: como quebrar esse isolamento? Cadê o compromisso da Sra. Prefeita, prometido em palanque?



Alô prefeita! Alô secretários (as)! Debater, conversar, dialogar nunca fez mal a ninguém.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson