Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

terça-feira, 29 de maio de 2018

MURIÇOCAS! MAIS UMA PROMESSA DE TOMBA E FERNANDA QUE CAI NO ESQUECIMENTO.


















06 anos se passaram da campanha das “MURIÇOCAS” e o que foi motivo de votos para a então candidata Dra. Fernanda, hoje, continua a assombrar a população da terra santa, explico:

Na campanha para prefeito de Santa Cruz/RN, em 2012, a disputa acirrada entre o primo de Tomba, o então prefeito Péricles Rocha, contra a esposa do deputado que buscava a cadeira do executivo pela primeira vez, Dra. Fernanda, teve o tema “MURIÇOCAS” como um ponto chave para o desgaste da candidatura situacionista.

Na época, o deputado TOMBA que comandava a campanha de sua esposa falava nos quatro cantos da cidade que, a partir de janeiro de 2013, quando Dra. Fernanda assumisse a prefeitura tudo estaria resolvido e, Santa Cruz não mais iria conviver com esses mosquitos infernais, que tirava o sono do seu amado povo.


Como é de costume, no auge de sua arrogância no palanque, o deputado GRITAVA “vamos botar pra correr as MURIÇOCAS, o prefeito e sua turma” aí mulher chorava, homem estrebuchava, menino corria, bandeiras tremulavam, o locutor berrava, era um alvoroço, todos empolgados com a falácia do deputado.


04 anos depois, na campanha de 2016, o deputado já não queria falar em “MURIÇOCAS.” Dra. Fernanda foi reeleita e a dor de cabeça dos cidadãos, 06 anos depois, continua.


Quem quiser que conte outra. Afinal, o homem tá vindo aí pedir votos de novo.

Por RSantos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson