Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Em meio aos protestos de caminhoneiros contra a aumento do diesel, o Ministério de Minas e Energia informou que o presidente Michel Temer vai se reunir no fim da tarde desta segunda-feira (21) no Palácio do Planalto com ministros para discutir o preço dos combustíveis no país. Pelo menos 16 estados haviam registrado, até o início da tarde, protestos de caminhoneiros. Também nesta segunda a Petrobras anunciou que o preço do diesel nas refinarias vai aumentar 0,97% a partir de terça (22). Na semana passada, foram cinco reajustes diários seguidos.

Manifestantes fecharam na tarde desta segunda-feira (21) a Ponte Newton Navarro, uma das duas que dão acesso à Zona Norte de Natal. O protesto provocou engarrafamento na localidade. Agentes de trânsito foram deslocados para orientar os motoristas. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o fluxo no local foi liberado por volta das 17h30.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), confirmou que o protesto é contra o aumento do preço dos combustíveis.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) através do Twitter. De acordo com a pasta, os manifestantes queimaram pneus e bloquearam a passagem no final da ponte, no sentido Zona Norte, por volta das 16h20.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson