Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

domingo, 29 de abril de 2018

Preso é morto dentro da Penitenciária de Alcaçuz

Um presidiário foi assassinado dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, Grande Natal, neste domingo (29). O crime aconteceu no pavilhão 3 da unidade. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) informou que emitirá uma nota sobre o assunto, contudo o comunicado não foi enviado até a publicação desta matéria.

Hugo de Medeiros Viana, conhecido como Playboy. Esse é o nome (e o apelido) do preso morto na manhã deste domingo, 29, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. A identidade do preso foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc).

Segundo a pasta, Hugo de Medeiros estava na unidade desde dezembro de 2017 e cumpria pena por tráfico de drogas.

O nome dele também está na relação de presos autuados pelos danos causados em Alcaçuz, em janeiro de 2017 (apesar de, pela Sejuc, ele só ter chegado lá em dezembro desse mesmo ano), quando 26 presos morreram. “Playboy” teria sido autuado com outros 26 detentos pelo porte irregular de arma de fogo de uso permitido, dano qualificado, apologia ao crime, associação criminosa, resistência e motim de presos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson