Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

segunda-feira, 26 de março de 2018

Polícia do RN impõe segurança e mata assassino do PM Darlan em Caiçara do Norte

A segurança do Rio Grande do Norte tem reagido contra a criminalidade, e são cada vez maiores os números de bandidos neutralizados pela polícia. Nas primeiras horas do domingo, 25, quatro foram mortos em Caiçara do Norte, incluindo o suspeito de ter assassinado o policial militar Darlan Santana Carvalho, morto em janeiro deste ano.

O Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara foi acionado pelo comandante do destacamento de Caiçara do Norte para dar apoio naquela região; segundo a polícia, vários indivíduos suspeitos estavam escondidos dentro de um rancho na cidade de São Bento do Norte.

Ao chegarem ao local, os agentes da polícia do RN foram recebidos a tiros e reagiram. Na troca de tiros, os quatro bandidos foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Até então, eles não haviam sido identificados. No hospital, foi descoberto que se tratavam de Felipe Augusto Araújo, conhecido como “Chilô”; Leonardo, conhecido como “Fogueteiro” e Gleybinho, conhecido como “Boladão” – o quarto bandido não havia sido identificado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson