Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

São Paulo (SP): Menina de 7 anos morre ao participar do ‘desafio do desodorante’

Uma menina de 7 anos morreu em São Bernardo do Campo, São Paulo, após inalar grande quantidade de desodorante aerosol. Ao colocar o frasco com o produto diretamente na boca, Adrielly Gonçalves estava tentando imitar um vídeo na internet que mostra o chamado "desafio do desodorante". A família da criança chegou a levá-la a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os médicos tentaram reanimá-la, mas não foi possível reverter a parada cardíaca.


A tragédia ocorreu no sábado. Agora, os parentes de Adrielly estão fazendo campanha nas redes sociais para alertar sobre o perigo de menores de idade repetirem ações irresponsáveis divulgadas na web.


O "desafio do desodorante" consiste em inalar o produto pelo maior tempo que a pessoa conseguir suportar. No domingo, mesmo dia do velório de Adrielly, a família divulgou um texto no Facebook para alertar sobre os perigos da prática: "Ela, criança inocente, colocou o desodorante direto na boca e desmaiou, tendo parada cardíaca em sequência", diz o texto. Do Jornal Extra! 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson