Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

RELAÇÃO ESTREMECIDA? PREFEITA FERNANDA COSTA VETA PROJETOS DE LEI DO VER. GEAN PARAIBANO.





O vereador Gean Paraibano, que integra a base de governo da prefeita Fernanda Costa, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN, comemorou no fim do ano passado em suas redes sociais a aprovação dos Projetos de Leis 008/2017 – “Determina concessão de desconto de 50% em casas de espetáculos culturais e esportivos para artistas, produtores culturais e professores de educação no Município de Santa Cruz, e dá outras providências” e 018/2017 – “Dispõe sobre a obrigatoriedade das Agências Bancárias de Santa Cruz colocarem bebedouros e sanitários a disposição dos usuários e dá outras providências” ambos, de sua autoria. 


Porém, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de ontem (27), primeira sessão do ano, tomou-se conhecimento que a Sra. Prefeita VETOU os 02 projetos do vereador Gean Paraibano. 


Dizem as más línguas política da terra de Santa Rita de Cássia, que o deputado está só esperando a campanha passar, para colocar o vereador Gean Paraibano fora da base aliada. Falam que o deputado não aceita debaixo de suas asas um novo Péricles Rocha, que se rebelou depois de ELEITO PREFEITO. Nos últimos dias a relação entre o vereador, a prefeita e o deputado Tomba, não anda um mar de rosas, vários conflitos em redes sociais foram registrados entre os defensores dessas lideranças. Uma nova NOVELA parece está no AR.

Por RSantos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson