Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Governo e polícias proporcionam Carnaval 40% mais seguro em Natal

Os investimentos em segurança pública planejados pelo Governo do RN resultaram em um carnaval 40% mais seguro em Natal e com redução de 18% em índices de roubos e furtos por todo o Estado. No geral, os números de ocorrências registrados neste feriado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), foram de queda em comparação com anos anteriores.

“Temos a comemorar com a população este resultado, uma vitória deste Governo que tem se esforçado para priorizar a área de Segurança”, comentou o governador Robinson Faria.

Já a secretária de Estado da Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, explicou que “o policiamento foi intensificado em todos os municípios que tiveram grande concentração de pessoas como Macau, Caicó, Apodi e Alexandria. Natal teve um carnaval muito grande e houve planejamento para atender essa nova realidade”.

Crimes caíram 40% na capital

O Rio Grande do Norte registrou uma redução de 22% nos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI (crimes contra a vida, como o homicídio doloso), de sexta-feira (9) até a quarta-feira (14). Foram registradas 39 ocorrências em todo o estado, contra 50 no mesmo período do ano passado. Na região Metropolitana esta redução foi ainda maior, de 29%. No período foram 22 ocorrências, contra 31 em 2017.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson