Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

“Crise do Estado não pode ser atribuída apenas a Robinson”, diz presidente do PTB

O presidente estadual do PTB e superintendente do Ministério da Agricultura no Rio Grande do Norte, Getúlio Batista, concedeu entrevista à Rádio Cidade 94FM nesta quinta-feira, 4, e destacou que a responsabilidade pela crise na segurança pública do estado não pode ser atribuída apenas ao governador Robinson Faria (PSD), uma vez que ele herdou diversos problemas, sobretudo financeiros, de gestões passadas.

“A situação é muito preocupante. Eu nunca tinha visto uma dificuldade tão grande quanto essa. Claro que não é pontual, todos os lugares tem essa dificuldades. Não podemos criticar apenas o Governo do Estado. Essas dificuldades locais nós sabíamos que a qualquer momento iria estourar e acabou estourando agora na gestão de Robinson, mas esta já era uma situação anunciada”, declarou.

Ainda na entrevista, Getúlio Batista disse acreditar que o nome do desembargador Claudio Santos, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, trata-se de uma boa alternativa para governar o estado no próximo quadriênio, caso ele realmente se interesse e dispute as eleições agendadas para este ano. Atualmente, o magistrado procura por uma legenda.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson