Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Bancada federal reage a boatos de omissão por recursos ao RN

Parlamentares da bancada federal do Rio Grande do Norte em Brasília, se pronunciaram acerca da possível suspensão do envio de recursos federais na ordem de R$ 600 milhões para socorrer financeiramente o estado.

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) informou hoje (26) que, diante do veto do Ministério da Fazenda sobre o repasse de recursos do Orçamento para o Rio Grande do Norte, coloca o mandato à disposição do Governo do Estado no intuito de viabilizar uma solução para o problema.

Walter Alves lembra que, na última semana de atividades no Congresso Nacional, atuou ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD), na elaboração da medida provisória que garantiria o repasse da verba para o Rio Grande do Norte. “Estivemos e estaremos sempre disponível para ajudar o estado no que for necessário”, completa.

O líder da bancada federal, Felipe Maia (DEM), afirmou que se tratava de boato, uma possível articulação da bancada para prejudicar o estado. “Esta boataria é regressão e não levará nosso estado ao patamar que tanto desejamos e por qual lutamos. Só quem pagará este conta, novamente, serão os funcionários públicos estaduais. A bancada tem agido, de acordo com a sua competência, sendo provocada ou não, para ajudar o estado, neste momento de desiquilíbrio financeiro”, anunciou Maia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson