Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

VEREADOR VISITA OBRA ABANDONADA PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PERGUNTA “CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI?”

O atuante vereador Paulo César Bejú, visitou hoje, pela manhã, o que deveria ser uma QUADRA COBERTA, no Bairro do Paraíso, no município de Santa Cruz/RN. Isso mesmo, o que deveria ser, pois a obra que iniciou em 2015 e deveria ter sido entregue a população, aos desportistas, as crianças, jovens, adolescentes, adultos, para a prática esportiva, em 2016, encontra-se, totalmente abandonada. Essa é a mais pura demonstração de descaso com o erário público. Uma obra orçada em quase R$ 500.000,0O (Quinhentos Mil Reais) se encontrar nesse estado. 



A Quadra, que além de coberta, conta no projeto, com vestiário foi projetada para a Rua São Brás, próximo à parede do Açude Santa Rita, no Bairro do Paraíso. 


Com recurso oriundo do Governo Federal, através do Ministério da Educação, a quadra deveria estar em funcionamento desde junho de 2016, portanto, atrasada há Um ano e 05 meses. Moradores que residem próximos relataram ao vereador que o espaço tem servido para o uso de drogas, práticas de sexo, bebedeiras, menos para a prática de esporte. Para o caro leito ter uma ideia, a placa de identificação, com os dados obrigatórios da obra foi encontrada jogada, em um terreno, aproximadamente 100 metros do local da obra. 



Em conversa com o blog, o vereador Paulo César Bejú, demostrou total irritação com o abandono da obra, disse “é de doer o coração, estamos falando de um espaço de esporte, em uma comunidade carente, que necessita e muito desses equipamentos. Estamos falando de recursos públicos, quase quinhentos mil reais, orçado, para chegar aqui e se deparar com essa triste realidade. 


Temos que perguntar: onde está o dinheiro da obra? o que fizeram? Onde foi parar?” questionado sobre que medida o mandato tomará, disse o parlamentar “estarei na tribuna da Câmara cobrando explicações da gestão municipal, bem como, iremos ao Ministério Público, para tratar não só dessa obra, mas de outras, como a UPA, que até essa data, encontra-se, com as portas fechadas, prejudicando a população. Estamos de olho e assim, vamos permanecer.”


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson