Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Polícia Civil realizou operação na região Trairi nesta sexta-feira

As Policias Civil e Militar deflagraram, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), uma operação de combate a crimes de tráfico de drogas e homicídios na cidade de Tangará, distante pouco mais de 100 quilômetros de Natal.

Durante a ação, foram presos sete homens e uma mulher e apreendidas drogas, como cocaína e maconha, além de cinco armas de fogo. Foram presos em flagrante Francisco Canindé França Neto, 22 anos; Vitor Gabriel França de Lima, 28 anos; Ivanilson Barbosa dos Santos, 27 anos; Ednaldo Bezerra da Silva, 26 anos e Maria Eduarda Neves, 19 anos

Os policiais conseguiram apreender aproximadamente dois quilos de cocaína, meio quilo de maconha, sacos para embalar drogas e balanças de precisão; também apreenderam aves e cinco armas de fogo de calibre 32 e 38. “ Nós batizamos a Operação com o nome de Jano, deus da paz na mitologia romana, para simbolizar que estamos trabalhando em conjunto para diminuir crimes como o tráfico de drogas e a ocorrência de homicídios na cidade. A missão de hoje foi cumprida com êxito e vamos continuar investigando mais suspeitos”, afirmou o delegado de Tangará, Valério Kurten Baratter.

A ação foi batizada de Operação Jano em alusão ao deus romano que simboliza o passado e o futuro. Segundo a mitologia, Jano também é o deus dos inícios, das decisões e escolhas.

Na Ficha da Polícia 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson