Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

TRAGÉDIA: PAI MATA MÃE E FILHO DE UM ANO EM MOSSORÓ E COMETE SUICÍDIO EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO


PASSANDO NA HORA
Uma equipe ALFA do SAMU foi acionada no finalzinho da tarde desta quarta feira 18 outubro 2017, a princípio para uma ocorrência de mãe e filha desacordadas e roxas dentro de uma residência na rua Romualdo Galvão na Lagoa do Mato, já bem próximo ao Centro de Saúde do bairro.
Emocionados os socorristas nada puderam fazer para salvar a vida de Nayara Nicole de um ano e sua mãe Nara Melo de Andrade 20 anos que já estavam sem vida.
Como não havia sinais de violência o médico resolveu acionar a Polícia Militar suspeitando que poderia ter ocorrido no local um acidente doméstico que poderia até ser choque elétrico.
A viatura 234 Cabo Muniz e Cabo Ronilson que ficaram também emocionados com a cena acionaram por sua vez o COPOM pedindo a presença do ITEP.


Aos policiais inclusive um deles revoltado por que a população poderia de uma certa forma ter evitado a tragédia.
Ontem houve aniversário da criança de 1 aninho inclusive a decoração ainda estava toda nas dependências da residência. Só que a mãe da menina teria impedido a entrada do pai de nome Lindonjondon, participar da festinha da criança.
Hoje por volta de meio dia ele teria ido novamente na casa levar umas coisas e dai houve discussão do casal, inclusive vizinhos ouviram gritos dentro da casa.
Aquela história não tenho nada haver com briga de casal. Quando o irmão dela por volta das 17:20hs foi até lá pegar umas coisas, a porta estava fechada apenas no trinco e quando ele entrou se deparou com a cena terrível.
Enquanto a Polícia isolada o local e a perícia realizava os procedimentos de perícia, chegava a informação que Lindonjonson teria se enforcado na cidade de Governador Dix Sept Rosado, o que foi prontamente confirmado pela Polícia Militar.
Juntando as informações a Polícia Acredita que ele matou mãe e filha e em seguida cometeu o ato extremo.
O Perito Criminal Dr. Eduardo Alexandre não informou as causas da morte das duas.Para ele é totalmente precipitado saber de que elas morreram sem investigar os corpos internamente.
No local segundo ele tem poucos vestígios e questionado se poderia ter sido morte por envenenamento ou asfixia mecânica, ele foi firme em dizer que seria impossível saber antes que haja uma perícia interna nos corpos.
Uma cena que qualquer pessoal mesmo acostumada a ver certo tipos de situações não se segura e se emociona de comove. Vizinhos, familiares, policiais, socorristas do SAMU, jornalistas e outros era total comoção.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson