Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

SÍTIO NOVO - Descaso, Perseguição e Atraso gera sede em Sítio Novo (VEJA A MATÉRIA)

O ano de 2017 representa um marco para o município de Sítio Novo, sobretudo no quesito desgoverno, atraso e transparência. Como resultado de uma eleição, o povo do município de Sítio Novo. Hoje sofrem as conseqüências.

O jovem prefeito que só figura em fotos nas redes sociais, segundo moradores daquela cidade não manda em nada, penas posa para fotos. O pai do prefeito é quem de fato administra  o município, adota práticas atrasadas de perseguição, pressão psicológica e ameaças para calar o povo.



A exemplo dos atos de perseguição políticas fica registrado aqui a barbaridade de arrancar os canos de um sistema de abastecimento d’agua construído em 2001, administrado pelo município.

Famílias inteiras encontram-se entregues à própria sorte, pois a administração municipal não abastece essa comunidade por perseguição política.

O povo de Serra de Baixo bebe água com lodo retirada de um buraco que acumula água, isso com os canos do sistema passando por dentro dos seus terrenos, porém cortado pela  prefeitura sob a ordem do pai do prefeito.

Vereadores da Oposição já solicitaram documentos para poder fiscalizar a aplicação dos recursos e pediram providências para amenizar essa situação, porém sem êxito.

A lei que predomina em Sítio Novo é a vontade do Tenente Coronel. Denúncias foram feitas por populares na Promotoria de Justiça, mas até agora nenhuma providências foi tomada. Que pais é esse.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson