Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PREFEITURA DE SANTA CRUZ IGNORA O DIA DAS CRIANÇAS E DEIXA OS PEQUENINOS SEM COMEMORAÇÃO.

Quanto vale o sorriso de uma criança?

Essa é a pergunta que não quer calar nas ruas de Santa Cruz/RN. Em anos anteriores, mesmo de forma tímida, a gestão municipal realizava na VILA DE TODOS uma comemoração em alusão ao dia das crianças. 

Na ocasião eram distribuídos diversos brindes, algodão doce, pipocas, havia apresentações infantis que de certa forma preenchia o mundo encantado dos pequeninos e pequeninas do município. Mas como diz o ditado popular “nada pode tá tão ruim que não possa piorar.” Pois, bem! Esse ano, a prefeitura municipal de Santa Cruz não realizou nenhum evento em comemoração ao dia das crianças. 

Sem ação da prefeitura, coube à classe empresarial realizar uma grande atividade no pátio da matriz, com distribuição de brinquedos e apresentações infantis. Não fosse a iniciativa do empresariado, as crianças de Santa Cruz teriam passado seu dia em branco, sem nenhuma atividade de comemoração. Até o presente momento, não houve por parte da prefeitura qualquer justificativa, nenhum pio, silêncio total. 

Então, vamos perguntar: o que houve para a prefeita não realizar a comemoração? Falta de dinheiro não deve ser, pois o município como já publicado anteriormente deverá gastar com BUFFET a bagatela de 270.300,00 (Duzentos e Setenta Mil e Trezentos Reais). 

A gestão está preocupada com algo a mais dos anos anteriores que esqueceu o dia das crianças? 

Estaria a prefeitura pegando carona no evento da classe empresarial do município? 

É AMIGOS! Cuidar das pessoas não parece ser a prioridade da gestão Fernanda.

Por RSantos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson