Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sábado, 14 de outubro de 2017

Homem é executado a tiros na zona rural de Mossoró, RN

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na zona rural de Mossoró, no Oeste potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (14), no Assentamento São José I.


O agricultor Henrique Eduardo Neves morava na localidade. Testemunhas disseram à PM que escutaram os disparos e depois o encontraram morto. Apesar de ninguém relatar como aconteceu o homicídio, os policiais foram informados de que os suspeitos são quatro homens que estavam em um carro e abordaram a vítima no local.


Quando a PM chegou ao local, o encontrou morto no banheiro da resiência em que vivia. Henrique estava com o corpo queimado pelos criminosos. A polícia suspeita de que Henrique Eduardo Neves teve participação na morte de outro agricultor, Francisco Menezes de Paula, de 54 anos, encontrado morto a tiros e carbonizado na semana passada.


O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado e enviou os peritos ao local para recolherem o cadáver e realizar os procedimentos forenses já no início da manhã deste sábado (14).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson