Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Dois homens morrem em confronto com a PM na favela do Mosquito

Dois homens morreram na manhã desta terça-feira (3) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na favela do Mosquito, na zona leste. De acordo com a PM, a dupla teria atirado contra policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) durante uma abordagem. Ainda segundo a PM, duas equipes do BPChoque estavam em deslocamento para a comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, para reforçar a segurança na região em virtude da festa dos Mártires.

No entanto, durante o deslocamento os policiais receberam a informação do roubo de uma motocicleta de um policial da reserva e que o veículo estaria na comunidade do Mosquito. As equipes foram até o local e durante uma abordagem a dois suspeitos, os homens teriam atirado contra os policiais, que revidaram os tiros. Os dois ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiram aos ferimentos.

Os dois foram identificados como Joelson Salustino Marques, de 24 anos, e Rodrigo Bezerra do Nascimento, de 25. A polícia apreendeu ainda uma pistola calibre .380.

Nominuto 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson