Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sábado, 2 de setembro de 2017

Tangará, RN: Incêndio na casa paroquial, preocupa e assusta moradores durante a madrugada deste sábado (02)


A população tangaraense mais uma vez acompanhou um acontecimento trágico, na madrugada deste sábado (02/09), um incêndio ocorrido nos fundos da casa paroquial. As explosão foram ouvidas em boa parte da cidade de Tangará e os moradores que moram próximo a Igreja Matriz de Santa Teresinha foram até o local e ajudaram a apagar as chamas com mangueiras e baldes.

Até o momento não se sabe o que ocasionou o incêndio, o padre João Batista, estava no local e acompanhou os trabalhos para apagar as chamas, apesar da gravidade dos acontecimentos ninguém se feriu.

A redação do Blog foi até o local e conversou com os moradores, que tem suas casas vizinhas a casa paroquial, segundo os mesmos tudo começou por volta das 3h00 da madrugada deste sábado (02), aonde foram acordados com o barulho das explosões. Um dos moradores relatou que ligou para o 190, Central de atendimento da Policia Militar para acionar o corpo de bombeiros, com medo que este incidente pudesse se transformar em um incêndio de grandes proporções.

Sabemos que as unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, que prestam serviços a todo o estado é muito distante da cidade de Tangará, dificultando assim o atendimento as cidades mais distantes da capital potiguar.

Do Blog do Robson Freitas



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson