Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Quarenta pessoas foram mortas este ano em Felipe Camarão

Um homem de 40 anos identificado como Carlos Roberto foi assassinado dentro de casa na noite desta quinta-feira (22), na rua Santa Isabel, em Felipe Camarão. Somente este ano de 2017 foram registrados 40 homicídios no bairro considerado o segundo mais violento da capital.

De acordo com o delegado Marcos Vinícius da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa a vítima foi atraida até a porta após uma dupla chegar pedindo água. "As pessoas que chegaram eram os assassinos, quando Carlos chegou com a água foi surpreendido pela dupla que atirou duas vezes atingindo a cabeça dele", disse. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas o morador não resistiu aos ferimentos.

Segundo o OBVIO (Observatório da Violência Letal Intencional no Estado) somente nos nove meses deste ano quarenta pessoas foram vítimas de homicídio no bairro que perde apenas para o Nossa Senhora da Apresentação na estatística da Violência na cidade de Natal. Com o registro do assassinato em Felipe Camarão o RN chega a marca de 1803 homicídios em 2017.

Portal BO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson