Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

'Plano articulado', diz direção sobre tentativa de fuga em presídio do RN

Uma queda de energia e a instalação de grampos em dois acessos ao presídio conhecido como Pereirão, em Caicó, região Seridó potiguar, são motivos que levam agentes penitenciários e Polícia Militar a acreditarem na existência de um plano articulado para a fuga de vários presos da unidade. Uma tentativa foi frustrada na madrugada desta segunda-feira (25). Os agentes encontraram teresas - cordas feitas com lençois - que seriam usadas pelos apenados.


De acordo com a direção da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o caso aconteceu por volta das 3h30. Durante uma queda de energia, os agentes penitenciários e policiais militares, responsáveis pela guarda externa, perceberam um preso correndo em direção ao muro, com uma teresa. "Foi dado um tiro de advertência e ele voltou", conta o diretor da unidade, Ubirajara Oliveira. O preso teria conseguido chegar à parte externa passando por cobogóis.

Nenhum suspeito foi detido na área externa do presídio. De acordo com a direação da unidade, uma recontagem foi realizada na manhã desta segunda e constatou que nenhum preso escapou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson