Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 21 de junho de 2017

VEREADOR JOÃO VICTOR CALA 06 VEREADORES DA BASE DA PREFEITA E DO DEPUTADO TOMBA.


O vereador João Victor, que está em seu primeiro mandato, quando o assunto é aumento da Carga Tributária do Município, projeto rejeitado por 99% da população Santa-cruzense, tem batido sem dó e piedade nos vereadores da base do executivo que, por cima de pau e pedra, afrontando a população, em apenas 15 dias aprovaram o aumento. 


Na sessão ordinária de ontem (20) o vereador João Victor, subiu a tribuna e sem titubear, fez um discurso firme, cobrando responsabilidade dos pares, criticando o presidente por não honrar sua palavra, quebrada por não realizar a audiência pública, para debater o projeto como havia prometido. Um dos momentos áureo do discurso foi quando chamou de “CANALHICE” a votação do projeto naquela noite, neste momento, o presidente interrompeu o discurso para chamar atenção do vereador, pedindo que ele respeitasse os pares e não proferisse palavra daquela natureza. Porém, o vereador rebateu “vamos respeitar primeiro o povo” (muitos aplausos ecoaram). 


Outro ponto que chamou atenção foi quando o vereador, sem citar nomes, mas, claramente se referindo ao vereador Thiago Augusto, disse: da porta pra fora os colegas podem ser Doutor. Juiz, Promotor, Advogado, mas aqui dentro, somos vereadores, temos os mesmos direitos e deveres, sou autoridade como qualquer um outro colega e exijo respeito, não aceitarei ilações, como foi dito aqui, que estávamos com discurso baixo. Baixo é ter processo na justiça, é ser pego dentro de farmácia, em posto de combustível, fazendo o que não deve.


Nesse momento a Câmara quase veio abaixo, os populares ecoaram palavras de ordem e a sessão teve de ser suspensa por 05min. Quando todos achavam que os vereadores que até então, vinham reinando em plenário fosse revidar, o que se viu foi um silencio total, nem um pio foi dado. É, amigos! Parece que a aprovação desse projeto vai deixar marcas, muitas marcas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson