Ultimas...

AoVivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

domingo, 4 de junho de 2017

Ei, covardes!': Londrinos relatam pânico e tentativa de parar os terroristas durante ataque

Quando três homens armados com uma van e facas realizaram o ataque em uma área movimentada da capital britânica no sábado (3) à noite, os londrinos lutaram com o que encontraram à mão, em alguns casos lançando cadeiras e mesas para afastá-los.

Os terroristas mataram ao menos sete pessoas e feriram 48, antes de serem mortos a tiros pela polícia. O ataque começou com uma van sendo conduzida em alta velocidade em direção a uma multidão de pedestres na London Bridge.

Parecia que ele estava apontando para grupos de pessoas", disse à Reuters Mark Roberts, um consultor de gerenciamento de 53 anos.

Ele viu ao menos seis pessoas no chão depois que a van entrou e saiu da calçada.

"Foi horrendo"

Depois disso, os agressores que portavam facas foram para o mercado público próximo, o Borough Market, onde os sobreviventes descreveram uma cena infernal em uma área cheia de pessoas curtindo a noite em bares e restaurantes.

Gerard Vowles disse à Sky TV que estava na rua perto do bar Southwark Tavern, o cenário de múltiplos esfaqueamentos, quando ouviu alguém dizer: "Eu fui esfaqueado, fui esfaqueado".

"Eu pensei que eles estivessem brincando", disse.

Vowles disse ter visto então uma mulher e um homem serem esfaqueados enquanto os terroristas gritavam: "Isto é para Allah", e lembrou como ele tentou distrair os homens.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson