Ultimas...

AoVivo


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Seis pessoas foram mortas na maior Chacina ocorrida no interior do RN


“Vai ficar marcado na história da Serra do Mel”. Foi assim que um popular resumiu a chacina que ocorreu na noite desta terça feira, dia 16 maio, no município potiguar de Serra do Mel, onde seis pessoas foram assinadas dentro de uma residência. Segundo os primeiros relatos, o crime teve requinte de crueldade e teria vitimado também pessoas inocentes.

Anderson Damião Lopes Firmino, 19 anos, casado com Eudileuza, também com 19 anos, eram recém-chegados de São Paulo e tinham planos de fazer a vida na região, foram mortos.

De acordo com Dona Maria, mãe de Anderson, a casa onde aconteceu o crime é do tio dele. Outra vítima, conhecida como Orlando, teve a morte bastante lamentada pelos moradores da localidade, que o consideram como sendo um trabalhador que não fazia mal a ninguém.

Os relatos indicam ainda que o principal alvo do atentado, que estaria cometendo alguns atos ilícitos na região, escapou da morte. Segundo a polícia, existiam oito pessoas na casa onde ocorreu a tragédia.

Um menor de 16 anos, levado para o Hospital da Vila Brasília, contou lá mesmo, que foi o primeiro abordado e baleado na mão e braço, na tentativa de se defender dos tiros. Após esse episodio, a vítima passou sangue rosto e simulou estar morto.

A pessoa que seria o alvo dos criminosos estava no portão tentando ligar uma moto pra ir comprar bebida e quando ouviu os primeiros tiros correu e conseguiu escapar. Eudileuza, seu esposo Anderson, Felipe, Diogo, Orlando e Luiz, não tiveram chance de escapar pois foram surpreendidos na casa, por dois ou mas homens que arrombaram a porta dos fundo, enquanto outros atiravam de dentro de casa.

Os tiros atingiram partes das cabeças das vítimas, mostrando claramente ser execução sumária. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, assaltos na região estavam sendo atribuídos a algumas das vitimas que estavam na residência

Um menor baleado disse ser de Natal, enquanto outros nem da Serra do Mel são. As investigações vão ser conduzidas pelo DEHOM, que terá trabalho para tentar chegar aos autores. O ITEP encontrou no local cápsulas de pelo menos duas armas diferentes e de grosso calibre.

Do Blog Passando na Hora
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson