Ultimas...

AoVivo


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Planalto divulga nota sobre reportagem sobre áudio de Temer

Confira abaixo a íntegra da nota divulgada na noite desta quarta-feira (17) pelo Palácio do Planalto sobre a reportagem do jornal "O Globo" segundo a qual o empresário Joesley Batista entregou ao Ministério Público Federal gravação sobre conversa dele com o presidente Michel Temer na qual foi discutida a compra do silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha.

Antes de a assessoria de Temer divulgar a nota, o presidente se reuniu com ministros, entre os quais Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria-Geral), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), e assessores, como o secretário de Comunicação Social, Márcio Freitas, e o porta-voz, Alexandre Parola.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o líder do governo no Senado Romero Jucá (PMDB-RR), também estiveram presentes ao encontro.

Íntegra

NOTA À IMPRENSA

O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.

O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.

O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson