Ultimas...

AoVivo


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Operação da Polícia Cívil foi realizada na Região Seridó

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu 43 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão na região Seridó potiguar. As prisões aconteceram nas cidades de Currais Novos, São Vicente, Cerro Corá, Caicó, Caraúbas, Natal e em uma cidade da Paraíba.

Ao todo, 30 mandados foram expedidos contra pessoas que já estavam atrás das grades. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estão presos na Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, em Caicó, na Cadeia Pública de Caraúbas e no Centro de Detenção Provisória da Ribeira, em Natal. Outras sete pessoas foram presas nas cidades alvo da operação.

Maconha, cocaína, crack e pelo menos uma arma foram apreendidos. Também foi registrado crime ambiental e arribaçãs mortas foram apreendidas - que são aves silvestres de pequeno porte semelhantes a pombos.

Segundo a Polícia Civil, a operação foi batizada de El Dourado e acontece para combater o tráfico de drogas na região. As investigações foram iniciadas há nove meses e apontaram para a existência de “grupos organizados que praticam tráfico com auxílio de pessoas presas na região e também na capital”.

G1 RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson