Ultimas...

AoVivo


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sábado, 13 de maio de 2017

Ministério Público de Santa Cruz/RN, elabora documento de recomendação a maus tratos contra os animais durante a cavalgada.

É importante que toda a sociedade Santa-cruzense saiba que qualquer tipo de violação aos animais que venha a ocorrer durante a cavalgada os responsáveis pelos animais poderão ser responsabilizadas e penalizados de acordo com o Artigo 225 e da Lei Federal n° 9.605, de 1998. Não poderemos negar que o animal está escravizado em veículos de tração, o que não é inerente às suas funções ecológicas, razão de configurar o crime ambiental.

E que a população também pode ser fiscalizadora de situações que cause violação da integridade e condição física dos animais ao perceber tais acontecimentos, podem registrar através de vídeo e fotografias de forma que possa comprovar o ato cometido contra o animal penalizando os (as) indivíduos (as).

Sendo assim vamos ficar atentos e torcer para as situações de transtornos e constrangimentos possa ser evitadas sem causar maiores danos aos animais e aos seres humanos que tem uma atenção e carinho voltada aos animais, torcendo para a cavalgada ocorra com tranquilidade sem violar os direitos dos animais.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson