Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Governo do Estado promove mais 57 oficiais militares


Ao presidir a solenidade de promoção de 57 oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, o governador Robinson Faria disse que a atual administração foi a que mais efetivou promoções das duas corporações em toda a história. “Desde 2015 promovemos 6.042 militares, contemplando oficiais e praças, o que corresponde a 70% do efetivo”, afirmou o Governador para ressaltar a valorização profissional, incentivo e motivação que norteiam a gestão no trato com a segurança pública.

O governador também enfatizou que a melhoria da Segurança Pública precisa do apoio dos demais Poderes. “É preciso ações de cidadania que envolvem o Governo Federal e as prefeituras”, registrou, citando como exemplos a iluminação pública, que é atribuição das prefeituras, e políticas de atenção social de amplo alcance que deveriam ser efetivadas com maior eficiência e eficácia pela União.

Ainda dentro da valorização profissional e das ações de melhorar as condições de trabalho das corporações militares do Estado, o Governo está concluindo a elaboração da Lei de Organização Básica da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (LOB), para ser enviada para aprovação pela Assembleia Legislativa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson