Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

domingo, 7 de maio de 2017

Gastelum recebe suspensão de três meses, e luta contra Belfort é anulada

O lutador americano Kelvin Gastelum recebeu uma suspensão de três meses pelo resultado positivo para uso de maconha, em exame antidoping realizado após sua luta contra Vitor Belfort no último dia 11 de março, em Fortaleza. 

A punição é retroativa à data do exame, 11 de março, o que significa que Gastelum estará livre para lutar a partir de 11 de junho - uma semana após o UFC Rio 8, onde o americano chegou a ser escalado para enfrentar Anderson Silva.

Confira, na íntegra, o texto da decisão do STJD-MMA sobre o caso:
"Marcelo Sedlmayer Jorge, Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva - MMA e o procurador da entidade (Emmanuel Guedes Ferreira), em conjunto de esforços com a CABMMA neste ato representada pelo Sr Cristiano Sampaio, formalizaram um acordo com o atleta Kelvin Gastelum, seus advogados e a USADA.

O atleta confessou oficialmente o uso da substância Carboxy - THC, desculpou-se publicamente. O atleta compromete-se não infringir qualquer outra norma do esporte sob pena de aplicação das agravantes prevista por reincidência.

Por fim, restou fixado a suspensão de 03 meses a contar do dia 11/03/2017, bem como o pagamento da multa de 20% da bolsa recebida na luta contra Vitor Belfort."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson