Ultimas...

AoVivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cosern promove troca de lâmpadas incandescentes por LED no Ação Global neste sábado (27)

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, vai participar no próximo sábado (27) do projeto Ação Global em Natal, evento realizado pelo Sesi e Rede Globo em todo Brasil. Na ocasião, os clientes residenciais da Distribuidora vão poder trocar até cinco lâmpadas incandescentes por LED num local específico do evento (veja critérios abaixo), além de receber kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica. O Ação Global em Natal vai acontecer de 9h à 17h no Sesiclube (Av. Capitão Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova).

A iniciativa, desenvolvida pela Cosern para promover as ações do Projeto Vale Luz, que integra o programa de eficiência energética da empresa, regulado pela Aneel, também acontece até o dia 03 de junho no Shopping Via Direta, nos caminhões do Projeto Vale Luz e Energia com Cidadania (veja abaixo) e no Espaço Aulas de Energia – Ecoposto Energia Eólica, localizado em Maracajaú. 

A partir da próxima segunda-feira (29), o caminhão do projeto Energia com Cidadania da Cosern estará no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal, e ficará na Travessa Lima e Silva (próximo à praça dos Beijoqueiros) até o dia 16 de junho, atendendo a comunidade de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30.
 
Critérios para troca de Lâmpadas Incandescentes ou Halógenas por LED
 
Troca de Lâmpadas
·         Ser cliente residencial da Cosern;
·         Cada titular da conta de energia, limitado a uma unidade consumidora, poderá trocar até 5 (cinco) lâmpadas incandescentes ou halógenas, de no  mínimo 40W, por um modelo LED com selo PROCEL; 
  • Caso nos últimos seis anos o consumidor já tenha recebido um total de oito lâmpadas LED doadas pela Cosern, em uma mesma conta contrato,  ele não  poderá ser beneficiado novamente.
Documentos Necessários:
·         Conta de energia do último mês;
·         Documentos pessoais (RG e CPF).
 
(*) Entende-se por comunidade popular ou de baixa renda, os bairros com renda média mensal per capita até R$794,66, com base nos dados do Censo Demográfico do IBGE 2010.
 
Fotos: Cosern/Divulgação
 
Serviço:
Cosern no Ação Global em Natal
Sábado (27), das 9H às 17h, no Sesiclube (Av. Capitão Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova)
 
Caminhão do Projeto Energia com Cidadania no bairro Bom Pastor
De 29 de maio a 16 de junho
De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30
Travessa Lima e Silva (próximo à praça dos Beijoqueiros)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson