Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Manifestações contra reformas trabalhista e na Previdência movimentam ruas de Natal

greve geral rn


O dia começou tenso em Natal e Região Metropolitana. Esta sexta-feira 28, reservada por milhares de brasileiros para um dia nacional de manifestações em desfavor das reformas trabalhista e previdenciária, propostas pelo governo do peemedebista Michel Temer, ficou marcada para pregação da insatisfação de um grande número de pessoas com os projetos que tramitam em Brasília e que são encarados por muitos como um grande retrocesso aos direitos dos trabalhadores.


Nas primeiras horas do dia, foram registradas interdições em várias rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte. Manifestantes fecharam o tráfego nas BRs 101 (Sul) e 406-101 (Norte), promoveram atos em frente a diversas lojas de variados segmentos na cidade e até mesmo tentaram parar um dos meios de transporte público da capital utilizando peças de concreto próximo à estrada que liga a capital Natal aos municípios de Extremoz e Ceará-Mirim.

Por volta das 6h, muito embora existisse uma ‘Tutela Antecipada’ emitida pela 1ª Vara da Justiça Federal que impedia os manifestantes de fecharem rodovias federais e estaduais durante protestos realizados em todo Rio Grande do Norte, alguns dos populares que estão em desacordo com as reformas não se intimidaram e bloquearam a BR-101.

Em imagens exclusivas recebidas pela reportagem do Agora Jornal, foi possível perceber que pneus foram queimados nas imediações do supermercado Carrefour e acabou gerando grandes transtornos no trânsito da região. Uma enorme nuvem de fumaça se formou pelo local e dificultava a visão de pedestres e motoristas que tentavam se aproximar do local, obrigando-os a fazer desvios pelas vias secundárias do bairro da Candelária. Continue lendo 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson