Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 16 de março de 2017

TRISTE REALIDADE, MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN, VIVE REFÉM DO MEDO. CONFIRA.


Nos últimos anos a população do município de Campo Redondo/RN, que ficar a pouco mais de 130km da capital do estado Natal.Tem sofrido com o constante aumento da violência, principalmente com os arrombamentos que as quadrilhas fortemente armadas têm feito nas agências bancárias da cidade. 

Mais isso não é exclusividade só de Campo Redondo, por quer a cada dia que passa agente acompanhar pelas redes sociais e pelos outros meios de comunicação a onda de violência que assombra o RN, e todo o nosso país. Mais vamos falar aqui do nosso município, todas as agências bancárias já foram arrombados nesses últimos anos, umas mais de uma vez, a população vive hoje refém do medo a falta de segurança e o pouco efetivo da Polícia nas pequenas cidades são os fatores principais para o aumento da criminalidade. A população infelizmente não pode mais viver com a mesma tranquilidade que tinha a alguns  anos atrás, quando as pessoas passavam até mais tarde nas calçadas conversando entre amigos. 

Mais isso não é só na zona urbana a criminalidade também chegou às comunidades rurais onde nos últimos anos vários roubos de motocicletas foram registrados, e também arrombamentos a residências, antigamente quando um morador da zona rural queria sair a noite para ir tomar umas biritas na cidade, ele ia e voltava na maior tranquilidade, mais hoje a realidade é outra,  infelizmente  isso não é mais possível, o que vemos hoje é as pessoas assustadas principalmente depois dos últimos acontecimentos, quando foram tomadas três motos de assalto e a cidade foi invadida por uma quadrilha fortemente armada, e fez vários reféns levando terror a cidade. O que observamos é um estado sem lei tomado pelos criminosos que fazem o que querem e ninguém faz praticamente nada, se fazem estão fazendo tudo errado por quer a violência só tem aumentado como por exemplo os ataques a agências bancárias que aumentou em 100% em comparação com o ano passado. 

Nessa madrugada nosso município viveu mais um momento de terror, com um arrombamento a uma residência, onde bandidos fortemente armados invadiram e levaram tudo que tinha dentro do móvel e inclusive um veículo que já foi recuperado, nem mesmo as cercas elétricas, as câmeras são capazes de impedir a ação de criminosos. Na zona rural as pessoas não podem mais sair a noite para ir na casa de um vizinho e para tentar ficar mais protegida um pouco colocam grades e ficam praticamente presas como se fosse animais enjaulados essa é a nossa triste realidade, nem mesmo dentro de casa estamos seguros.
Por:JSBLOGUEIRO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson