Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 16 de março de 2017

EM AUDIÊNCIA PÚBLICA VEREADOR PAULO CÉSAR BEJU CRITICA MACHISMO DO PRESIDENTE TEMER E REAFIRMA IMPORTÂNCIA DO PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE.

Por RSantos - Ontem dia 15 foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN AUDIÊNCIA PÚBLICA para debater o fortalecimento da luta das mulheres pela igualdade de direitos no enfrentamento ao machismo. A referida audiência foi proposta do vereador João Victor atendendo pedido da ativista TRANS Lara Biank.


Estiveram presentes na audiência Defensoria e Promotoria Pública, instituições como a V URSAP, ATREVA-SE, Movimentos Sociais como a JUNTAS/RN, populares, além dos vereadores João Victor, que presidiu a audiência e Paulo César Bejú únicos representantes do poder legislativo presentes no evento.



Durante o debate o vereador Paulo César Bejú subiu a tribuna e se pronunciou sobre o assunto, dizendo Inicio minhas palavras lamentando que, em pleno século 21 ainda estejamos vivenciando uma crescente onda de massacre as nossas mulheres. Saber que nosso Brasil é um dos países campeões na agressão contra a mulher, nos entristece”. E continuou “Não restam dúvidas de que um país machista propicia atos de violência. É um mal que precisa ser extirpado da sociedade, para que assim, vivamos melhores e mais felizes”.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson