Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Seturn e Prefeitura voltam atrás e não vão mais liberar frota de ônibus nesta sexta-feira

Depois da Prefeitura do Natal e do Sindicato das Empresas de Transporte Urbanos do RN (Seturn) terem confirmado o retorno dos ônibus às ruas da cidade durante a tarde desta sexta-feira (20), eles voltaram atrás na decisão e optaram por não mais colocar os carros em funcionamento.
O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do RN (Sintro) disse que motoristas e cobradores não se sentiram seguros para voltarem ao trabalho ainda nesta sexta e por isso o funcionamento do serviço só deverá ser retomado no sábado (21), a partir das 06h, caso não haja nenhum imprevisto.
“Ficou definido que a Guarda Municipal e a Polícia Militar estarão presentes nas garagens e terminais de ônibus, bem como nos principais corredores de transporte da cidade fazendo a segurança da população e dos veículos. A expectativa é que na segunda-feira 100% da frota já esteja nas ruas. Faremos uma nova reunião e se tudo ocorrer dentro do esperado, a circulação volta ao normal”, disse o secretário adjunto de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), Walter Pedro.
De ontem para hoje, o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) utilizou as redes sociais duas vezes para informar a retomada do transporte público, entretanto, em nenhuma das duas a situação veio, de fato, a ocorrer.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson