Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 7 de janeiro de 2017

Sejuc confirma fuga de 15 presos da Penitenciária Estadual de Parnamirim

Quinze presos fugiram da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) no início da manhã deste sábado (7). Segundo o secretário da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Walber Virgulino, os detentos que escaparam são acusados de cometerem crimes sexuais.
Ao portal Nominuto.com, o secretário revelou que os presos escaparam através de um buraco feio em um das paredes do pavilhão 1 do presídio. “Infelizmente o presídio está com a estrutura precária e os apenados estavam soltos no pavilhão, isso acabou facilitando a fuga”, lamenta Walber Virgulino.
O secretário contou que os detentos que escaparam não são ligados a nenhuma facção criminosa, e que os mais perigosos são os do PCC, que estão no pavilhão 2. Para dificultar uma nova evasão, Virgolino revelou que irá reforçar a segurança no pavilhão 1 e irá colocar as grades.
Apesar desta fuga de 15 presos, 5 deles já foram recapturados até o momento. Para localizar e deter os apenados, a Polícia Militar contou com o apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, o Potiguar 01.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN