Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Pais são suspeitos de estrangular bebê de dois anos em Apodi

85e3802dd21713ca2611af82d6f89d26Um bebê de 2 anos está internado e sendo mantido em coma induzido no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, após chegar à unidade no dia 28 de dezembro com lesões no pescoço e dificuldade de respirar.
Ao chegar na unidade hospitalar, a equipe médica desconfiou do tipo de lesão que apontava para estrangulamento da criança, bem como a versão apresentada pelos pais. Na ocasião, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil e, inicialmente, o caso foi apurado como maus tratos. A polícia já trata o caso como tentativa de homicídio.
Segundo informações dos médicos, a criança se encontra em estado muito grave, e em coma induzido para evitar danos cerebrais. Questionados por médicos, Conselho Tutelar e policiais, o Casal basicamente se limitou a negar que tenham agredido o filho e que não sabem o que causou. Ainda segundo médicos, além dos sinais grosseiros de violência, a criança também apresentava quadro de desnutrição e desidratação.
Os pais prestaram depoimento e, segundo o policial, negaram que tenham agredido o filho. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Blog do BG

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN