Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Irreconhecível, ABC é atropelado pelo CSA-AL na abertura da Copa do Nordeste

O ABC entrou em campo na noite desta quarta-feira (25) para encarar o CSA-AL em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste de 2017. Jogando em Maceió, casa adversário, o Alvinegro foi irreconhecível e saiu de campo goleado pelo marcador de 3 a 0.
No primeiro tempo, os alagoanos trataram logo de abrir uma boa vantagem. Apesar dos primeiros minutos terem sido truncados, com a marcação forte do ABC se dando bem, a equipe azulina soube aproveitar falhas pontuais para abrir o placar. Tanto é que, num intervalo de dois minutos, abriram 2 a 0.


Aos 35, o atacante Soares pegou a bola na ponta direita, deu uma sequência de dribles em jogadores do ABC e ficou cara a cara com Edson. Tranquilo, tocou na saída do arqueiro, marcando o primeiro. Dois minutos depois, foi a vez de Everton Heleno, também pela direita, receber passe e ampliar o marcador no Estádio Rei Pelé.
Atrás no placar, o ABC não soube se comportar bem dentro de campo. As jogadas tentadas pela dupla de meio-campistas Gegê e Echeverría não funcionaram. Pior para Geninho, que na segunda etapa orientou o time para ficar mais ofensivo. Entretanto, a objetividade da equipe de Ponta Negra seguiu falha, impossibilitando qualquer reação.
Sob os olhos do técnico Oliveira Canindé, o CSA aproveitou bastante o momento e segurou o resultado até os 42 minutos, quando conseguiu ampliar. Após falha da defesa alvinegra, Clayton, que entrou na etapa final, driblou Edson e mandou para o fundo das redes, finalizando o placar em Maceió: 3 a 0.
O ABC agora vai voltar para Natal onde no fim de semana retoma às atenções para o Campeonato Potiguar. O duelo será diante do Santa Cruz no Estádio Frasqueirão, pela quarta rodada do certame local.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson