Ultimas...

AoVivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sábado, 14 de janeiro de 2017

Início confuso! Após extratos, prefeito Jorginho muda versão sobre atraso do funcionalismo

A administração de Jorge Eduardo parece está enfrentando sérias dificuldades políticas e administrativas. Após ter que ceder a mais importante secretaria do município, o cargo de chefe de gabinete, e benesses a um forte adversário (Pedro gato) na campanha do ano passado. O atual prefeito já enfrenta outra crise.
Desde o início da gestão, membros da equipe do governo alardeavam que encontraram cofres vazios e, por isso, não efetuavam o pagamento do mês de Dezembro do funcionalismo municipal. Essa semana circulou uma nota oficial do governo oferecendo explicações que tratam do mesmo tema e endossando a suposta falta de recursos da prefeitura municipal, em virtude de má gestão do seu antecessor.
Na tarde de ontem, uma reviravolta! O ex-prefeito, Alcimar Germano, trouxe à tona uma leva de documentos, entre eles extratos, ofício enviado ao promotor com demonstrativo de contas, valores e destino, incluindo folha de pagamento, deixados por sua gestão, que deixaram os pagamentos a um comando do novo gestor.
Pois bem! Não se passou muito tempo e a nova gestão fez circular nos seus blogs e canais oficiais uma declaração do Banco do Brasil informando dificuldades de cadastro em contas do município. Logo, mudando a versão apresentada inicialmente e, praticamente desmentindo sua “nota oficial”.
Confira os documentos apresentados por ambas as partes.⁠⁠⁠:
Abaixo o ofício que o ex-prefeito Alcimar Germano encaminhou para a promotoria pública de Tangará.
1
234567
Agora abaixo o documento que o prefeito atual Jorginho publicou em sua nota nesta manhã de sexta-feira (13).
oficio banco do brasil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson