Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 14 de janeiro de 2017

Início confuso! Após extratos, prefeito Jorginho muda versão sobre atraso do funcionalismo

A administração de Jorge Eduardo parece está enfrentando sérias dificuldades políticas e administrativas. Após ter que ceder a mais importante secretaria do município, o cargo de chefe de gabinete, e benesses a um forte adversário (Pedro gato) na campanha do ano passado. O atual prefeito já enfrenta outra crise.
Desde o início da gestão, membros da equipe do governo alardeavam que encontraram cofres vazios e, por isso, não efetuavam o pagamento do mês de Dezembro do funcionalismo municipal. Essa semana circulou uma nota oficial do governo oferecendo explicações que tratam do mesmo tema e endossando a suposta falta de recursos da prefeitura municipal, em virtude de má gestão do seu antecessor.
Na tarde de ontem, uma reviravolta! O ex-prefeito, Alcimar Germano, trouxe à tona uma leva de documentos, entre eles extratos, ofício enviado ao promotor com demonstrativo de contas, valores e destino, incluindo folha de pagamento, deixados por sua gestão, que deixaram os pagamentos a um comando do novo gestor.
Pois bem! Não se passou muito tempo e a nova gestão fez circular nos seus blogs e canais oficiais uma declaração do Banco do Brasil informando dificuldades de cadastro em contas do município. Logo, mudando a versão apresentada inicialmente e, praticamente desmentindo sua “nota oficial”.
Confira os documentos apresentados por ambas as partes.⁠⁠⁠:
Abaixo o ofício que o ex-prefeito Alcimar Germano encaminhou para a promotoria pública de Tangará.
1
234567
Agora abaixo o documento que o prefeito atual Jorginho publicou em sua nota nesta manhã de sexta-feira (13).
oficio banco do brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN