Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Expediente de hoje (19) é suspenso em 9 campi e na Reitoria

Motivadas pelo agravamento do clima de insegurança em Natal durante as últimas horas, inclusive com o recolhimento das frotas de ônibus urbano, as direções gerais dos campi Natal-Central, Cidade Alta, Zona Norte, EaD, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, João Câmara, Ceará-Mirim e Caicó decidiram pela suspensão do expediente de hoje, 19 de janeiro, a partir período vespertino. O reitor em exercício na Instituição, professor Marcos Oliveira, também optou por suspender as atividades na Reitoria, além de recomendar o recolhimento dos carros oficiais da Instituição. Apesar de não fazerem parte da Grande Natal, nas cidades de João Câmara e de Caicó a população também está assustada com casos de violência que vêm acontecendo desde ontem.
 
A situação de insegurança foi desencadeada por uma série de rebeliões em presídios, seguidas por ateamento de fogo em ônibus do transporte coletivo e interurbano. As aulas nas unidades de ensino não foram prejudicadas, uma vez que a Instituição encontra-se em recesso escolar.

"Esperamos que amanhã a situação já esteja normalizada. Em caso de alterações, continuaremos informando nossos servidores e a comunidade externa através dos nossos meios de comunicação", declarou o reitor em exercício.
 
Atualizada às 14h50 para acrescentar a informação sobre os campi João Câmara, Ceará-Mirim e Caicó.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson