Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Dois homicídios foram registrados na noite de ontem, segunda feira, em Mossoró


1º crime de homicídio na noite de segunda feira:
Imagem
Francisco Mikael Gadelha da Silva, de 18 anos de idade, morador da Rua Amazonitas no conjunto Parque das Flores, no Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi morto no início da noite de hoje, 23 de janeiro, vítima de disparos de arma de fogo.
Oficialmente não existe pista dos criminosos. O que a polícia tomou conhecimento, apenas, que eram dois e estavam numa motocicleta. Eles teriam abordado Mikael na rua onde ele morava com a família. Segundo informações, ele tentou fugir correndo a pé, mas foi seguido e morto na Avenida Antônio Bento, cerca de 500 metros de sua residência.
A equipe de perícia criminal identificou 06 ferimentos provocados pelos disparos, sendo 02 nas costas da vítima.
Segundo a polícia militar que atua na área, Mikael tinha envolvimento com pequenos furtos na região do Alto de São Manoel, com algumas passagens por delegacias.
A polícia não confirmou, mas segundo informações de populares, é o quarto membro da família morto nas mesmas condições.
2º crime de homicídio na noite desta segunda feira:
Imagem
Mais um crime de homicídio, o Segundo da noite de hoje, 23 de janeiro de 2017 na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
ImagemAldivan Tomas de Aquino Júnior, “Juninho” de 19 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo, na Rua Decima Rosado, próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio. Dois elementos numa motocicleta foram vistos saindo do local, logo após os disparos.
Juninho levou um tiro na testa e morreu no local. A equipe de perícia do Itep localizou outros ferimentos provocados pelos disparos.
Segundo informações, ele e um amigo conversavam no meio da rua e resolveram entrar para suas casas, mas Juninho resolveu sair e sentar na calçada da frente de sua residência, conversando no celular.
Amigos ouviram alguém mandando ele deitar e logo em seguida os disparos. Juninho foi encontrado, morto escorado num poste de iluminação pública, na frente da casa onde ele morava com a avô.
Com o apoio das guarniçoes da Policia Militar e Civil, a equipe de Plantão no Itep realizou os procedimentos e removeu o corpo que deverá ser necropsiado na base da Unidade Regional do órgão em Mossoró.
Fonte: Blog O Câmera.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson