Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

domingo, 29 de janeiro de 2017

América perde para o Globo por 2 a 0 em Ceará-Mirim e se complica no 1º turno

O primeiro turno do Campeonato Potiguar de 2017 se tornou um pesadelo para o América. Após a derrota por 2 a 0 sofrida para o time do Globo na tarde deste domingo (29) no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o clube Alvirrubro reduziu bastante suas chances matemáticas de alcançar a final da primeira etapa do Campeonato, apesar de ainda faltar 3 jogos para o fim.
Dentro de campo, o jogo começou da melhor maneira possível para o clube da Rodrigues Alves. Logo aos minutos de partida, o zagueiro Jamerson, do Globo, recebeu cartão vermelho direto por falta em Jean Patrick. Com um a mais, esperava-se que o Alvirrubro conseguisse se sobressair e vencer o duelo no Barretão, colocando-se em melhores condições no Campeonato.
Todavia, o que aconteceu foi justamente o contrário. Sem fazer uma boa atuação, a equipe comandada por Felipe Surian viu o Globo abriu o placar aos vinte e três minutos do primeiro tempo com Renatinho Carioca. Também foi do camisa 6 o segundo e decisivo gol da partida, que garantiu a vitória à Águia aos trinta e oito minutos cobrando falta com perfeição.
Com a derrota fora de casa, o América se manteve com apenas quatro pontos conquistados na competição e é o quinto colocado do certame. Já o Globo somou mais três e chegou aos sete, assumindo a vice-liderança do Campeonato Estadual. Na próxima rodada, o compromisso alvirrubro será diante do Alecrim, na Arena das Dunas, e o Globo pega o ASSU, no Edgarzão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson