Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Piloto é responsabilizado pela morte de 71 passageiros no vôo do Lamia

O governo boliviano chegou à conclusão de que a empresa LaMia e o piloto Miguel Quiroga foram responsáveis pelo acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense e caiu próximo a Medellín. 71 pessoas morreram.A conclusão foi apresentada pelo ministro de Obras Públicas da Bolívia, Milton Claros. O político afirmou, também, que o governo boliviano abriu processos administrativos e legais contra funcionários da LaMia. Como outra medida, o governo assumiu o controle da vigilância em todo sistema aeronáutico, visando evitar acidentes.
No dia 29 de novembro, o avião da LaMia que transportava a delegação da Chapecoense caiu perto de Medellín. A equipe brasileira viajava para enfrentar o Atlético Nacional, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana.
Das 77 pessoas a bordo, apenas seis sobreviveram: os jogadores Alan Ruschel, Jackson Follmann e Neto, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Ximena Suárez e Erwim Tumiri.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN