Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Jovem de 19 é assassinada e ex-companheiro se entrega após o crime

Uma jovem de 19 anos, identificada como Ana Lívia Soares de Macedo, foi assassinada, no fim da tarde desta segunda-feira (12). O ex-companheiro dela, Felipe Cunha Pinto, também de 19 anos, procurou a polícia para se entregar e confessou o crime.
Ele declarou que a ex-companheira tinha ido até a casa dele e os dois começaram a discutir por questões referente ao filho deles. Em determinado momento, Felipe teria se enfurecido, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Ana Lívia.
Em conversa com o Portal BO, Felipe tentou justificar o crime, dizendo que a ex-companheira não era uma boa mãe. Ele chegou a dizer que Ana Lívia não tratava o filho bem e queria apenas "se divertir" e deixava a responsabilidade do filho com ele.
Depois, o jovem se disse arrependido pelo crime que cometeu e, por isso, decidiu se entregar à polícia. Ele também declarou que não sabe se o filho irá perdoá-lo quando crescer.
Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN